A DESIPREV do grupo QUALIPREV dedica uma especial atenção aos problemas associados às espécies infestantes que ocorrem no dia a dia baseando-se nos conceitos “Prever, Prevenir e Proteger”. Tem por missão oferecer rigor e qualidade nos serviços de Desinfestação, Desratização e Desbaratização.
Dispõe de uma equipa de profissionais qualificados com experiência na área da desinfestação/ pest control, com elevado conhecimento na metodologia dos serviços e na biologia das espécies a controlar (Ratos, Baratas, Insectos Voadores, etc...) Garantimos o controlo de pragas existentes com segurança, qualidade e eficiência com uma equipa de técnicos especializada, aplicando e cumprindo os pré-requisitos do sistema HACCP conforme o Regulamento (CE) nº 852/2004 de 29 de Abril.
DESIPREV tem ao seu dispor uma vasta gama de produtos para detecção, prevenção e controlo de pragas, resolvendo com eficácia todos os problemas. A pensar nos nossos clientes executamos os tratamentos de forma a não causar incómodo à normal utilização das instalações a tratar, com produtos inócuos para os humanos, animais e meio envolvente de acordo com as recomendações da OMS (Organização Mundial de Saúde), e homologados pela Direcção Geral de Saúde.
Estando convictos que a V/ instituição está empenhada em adequar-se a uma realidade cada vez mais presente que é a Desinfestação, Desratização e Desbaratização é que a DESIPREV poderá ser uma mais valia, estamos ao V/ inteiro dispor para qualquer esclarecimento adicional ou para uma eventual colaboração nas áreas referidas.
OBJECTIVOS
Conscientes de que o meio ambiente apresenta um equilíbrio delicado e é objecto das mais diversas ameaças, e que as empresas enfrentam diferentes graus de risco, dependendo do sector que operam, DESIPREV suporta a estratégia de gestão de riscos associados às pragas, empenha-se na protecção da saúde pública e defesa do meio ambiente procurando enquadrar as características e comportamento das várias espécies infestantes, tendo como resultados:
- O controlo efectivo das pragas;
- A redução de componentes tóxicos;
- A comodidade e o bem-estar do cliente;
- A sensibilização dos clientes para a necessidade da prevenção;
- O cumprimento do sistema HACCP ao abrigo do regulamento (CE) n.º 852/2004 de 29 de Abril, com a elaboração de um dossier com os seguintes elementos:
- Fichas técnicas e produtos e fichas de segurança dos produtos;
- Relatório de serviço e relatório de ocorrência;
- Certificado de serviço;
- Elaboração de mapa de tratamentos;
- Planta das instalações com localização do controlo de pragas;
- Medidas de segurança (sugestões/ recomendações) ajustadas de acordo às necessidades do mercado.